bem galera,ontem 07/01 mandei uma mensagem falando com os representantes da genesis reportando os problemas dos bugs que tem no nosso tab galera. olha a mensagem que escrevi para eles, eles me respoderem isto...

22:01
olar genesis s.a comprei um genesis gt-7240 e fui no forum.genesiseries.com e que tem muita gente reclamando vou li falar os seguintes bugs,
led trazeira acende sozinha mesmo quando configura para ela fica desligada,
quando o tablet liga ai dexo ele iniciando por 10 minutos ai comeco a usa-lo ai abro o onde fica os app e jogos todos ai o launcher ele da uma travada ai aparece uma mensagem O LAUNCHER PARO DE FUNCIONA ai ele fecha sozinho e sou obrigado a baixar outro launcher pelo google play
outro bug q icomoda muito para nos comsumidores, o som e muito bom,tem efeitos otimo,mas,quando ele nao fica no vol muito alto ele fica travando o som tipo por ex: esta tocando uma musica e esta sem o fone plugado no tablet o sr. fala,A B C D F G, agora ouvimos novamente so com o fone plugado no tablet o sr. fala A C F G,e tambem outro bug no tablet genesis gt-7240 ele trava muito e tem vez que ele trava e nao volta mais,olha de noite eu esta mechendo nele ai ele travou do nada ai esperei,esperei e esperei... e nada,ai tive uma ideia,vou deixa ele carregando a noite toda emqunto eu dormo e amanha vou ver se ele voltou ao normal,ai fui dormi acordei de manha e ele tava travado no mesmo lugar...
bom genesis espero que vcs faca um update para nos,este e o meu primeiro genesis meu, bom eu tenho paciencia que isso e temporario eu espero,pensa uma pessoa que nao tem paciencia e que acaba devolvendo o produto e compra outro de outra marca,bom eu gosto de voces muito e quero ajuda-los para que voces ficam como marca registrada.espero retorno da mensagem de voces respondendo os bugs e demasi.obrigado e tenha um otimo trabalho...
Hoje

09:38
GENESIS Only for you
Oi Gabriel Batista, a gente ya sabia sobre os bugs e se estaba trabalhando sobre um update, agradeçemos sua cordialidade por nos comunicar, graças a que a gente nos faz chegar suas reclamos sabemos sobre os bugs e asi vemos uma solucion que os ajude..
deixo-te o link do update, espero que solucione teu problema, se o bugs persiste favor nos avisa para poder derivar à gente encarregada do sistema.

ai o link galera espero ter ajudado um pouquinho ^^ ate lego^^

O link com o vídeo tutorial, atualização e manual está aqui:

http://everteksa.com/drivers_sec_29_pt.php

Versão: GT7240-V1.5.1_A121207(NEW_DTV) (287Mb)


Recomendações:

- Formatar o SD card em FAT32;
- Criar uma pasta no C:\ (não use o desktop);
- Descompactar a atualização na pasta criada;
- Copiar SOMENTE os arquivos da atualização;
Nome:      Arq_atualiz.JPG
Visitas:     173
Tamanho:  3,8 KB
- Não mexer no tablet durante o update.



MIRRORs (Pra quem está com problemas pra baixar do site da Evertek)

Depositfiles


4shared